14 de abril de 2012

Decretos para Purificação do Planeta


O Tubo de Luz (3x)

Presença do EU SOU, tão amada,
Sela-me no teu Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.
A chama violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir.

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:

Proteção em Viagem (9x)

São Miguel à frente! São Miguel atrás!
São Miguel à direita! São Miguel à esquerda!
São Miguel acima! São Miguel abaixo!
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que protege aqui!
EU SOU o seu amor que protege aqui!
EU SOU o seu amor que protege aqui!

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco os amados Alfa e Ômega no Coração de Deus, no Grande Sol Central, o amado Saint Germain, amada Pórtia, amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e poderosos Arcturus e Vitória, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, governante do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, para que expandam a chama violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia impropriamente qualificada que em qualquer ocasião eu tenha imposto à vida, e inundem a Terra, os elementais e a humanidade inteira com os raios curadores da misericórdia, em resposta a este chamado, infinitamente, hoje e para sempre:

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal, invoco o amado Arcanjo Miguel, a amada Poderosa Astrea, a amada Nossa Senhora e todos os Mestres que patrocinam o Brasil e Portugal e pedimos que tomem o comando e revertam os portentos negativos e as energias voláteis da conjunção de Marte em oposição a Urano, da quadratura de Júpiter e Plutão, de Saturno em oposição a Urano e da quadratura de Urano com Plutão.

Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus. Amém.

EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à Luz.
EU SOU a Chama Violeta
Cósmico Poder, Farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um Sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando. (3x)

Perdão (33x)

EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica vitória
Os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda a hora;
Toda a vida sem exceção
Envolvo com a graça do Perdão.

CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS (3x)

Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Compaixão aumenta em mim agora! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Todo mal transmuta nesta hora! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Em todos fica e vem brilhar! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Chama da Compaixão vem dominar! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Vem à Terra por ordem do Senhor! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Peço teu poder libertador! (3x)

Assume o comando agora,
À tua Luz me inclino;
EU SOU tua luz radiante,
Chama Violeta brilhante.
Grato pelo teu raio
Enviado ao meu ser,
Satura, satura, satura,
Vem meu mundo preencher!

Em nome da minha amada e Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, peço a multiplicação da energia dos decretos de chama violeta que invoquei pelo poder do três vezes três, do dez vezes dez, do dez mil vezes dez mil, segundo as dispensações de Omri-Tas, Saint Germain e Maitreya para este planeta. Peço também que estes decretos sejam multiplicados pelo poder de 10, segundo a dispensação de Ra Mu. Amado Saint Germain multiplica infinitamente a minha chama violeta pela tua aura de chama violeta.
O que peço para mim, peço também para todo homem, mulher e criança deste planeta e também para os amados elementais do fogo, do ar, da água e da terra. Aceito que isto seja feito de acordo com a Vontade de Deus. Amém.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Eu invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para entrar no vácuo do meu ser! (9x)

Fonte:
http://www.anjodeluz.net/maratona.htm

Nenhum comentário: